sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Urbana





Esboço efémero e voluptuoso de palavras que hoje me apertam sem dó.

Estou aqui para dizer- te que minhas idéias não estão em linha reta e que caminham para onde bem querem, são elas, bambas. Já não me cabe dicidir. Tanto quis domina-las que hoje as deixo livres porque sei que são como passaros emigrantes à procura de alimento. 
(Lenta e cáustica metamorfose)
Já não me preocupa mais o resultado porque o que me faz brilhar os olhos e vibrar meu corpo é o caminho percorrido. Meus instantes são formados por tudo o que não se vê: cheiros, cores e sons, - e são tantos os instantes que mal posso verbalizar agora.

 Tudo agora é meu.
O tempo, o cheiro, o tom e o som.
Só meu.


E não me peçam para me dividir. Quero ser egóísta, quero me fartar de mim. Depois cair leve e plena, de cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário