quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Silenciosa ( Janeiro 2008)








Fui tentar esquecer e esqueci de esquecer.


Fui tentar lembrar e lembrei que lembrar pode ser doloroso.


Fui tentar ouvir e tentar entender e acabei ainda mais confusa.


Fui tentar apagar e fui apagada.


Fui lá e apanhei todos os sonhos.


Os vividos.


Os futuros.


E coloquei-os numa caixinha forrada com papel laminado.


Para quem sabe um dia ao abrir pode ficar com os olhos ofuscados e ir só tateando...


Fui tentar desafogar as palavras e elas ficaram detidas no eco.


Fui tentar abandonar o barco e fui abandonada.


Agora, cá nesta ilha, a bolha fica mais densa.


Dento dessa ternura-torturante onde meus pensamentos afogados gritam por liberdade.


Fui tentar deixar de amar.



Aí lembrei que não se deixa.



Se guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário